ESPORTES

min de leitura - #

Torneio de vôlei de praia define duplas campeãs em Apucarana

Diagramação Tribuna

| Edição de 11 de dezembro de 2023 | Atualizado em 11 de dezembro de 2023
Imagem descritiva da notícia Torneio de vôlei de praia define duplas campeãs em Apucarana

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura e patrocínio da Associação Atlética Banco do Brasil, ocorreu no sábado, em Apucarana, a 1ª edição do Circuito Apucarana/AABB de Vôlei de Praia. A competição, que reuniu 29 duplas da cidade e região, foi disputada pelas categorias sub-16 feminina, adulta feminina e adulta masculina.

Os apucaranenses Lucas e Adriel foram os campeões do masculino. Na final eles venceram os atletas Anderson e Marcelo, também de Apucarana. Gustavo e Cléber, de Arapongas, conquistaram a medalha de bronze, com Alessandro e Alexandre, de Apucarana, terminando a competição em 4º lugar.

Pelo feminino as araponguenses Vanessa e Ana Clara faturaram o ouro ao ganharem na final das jogadoras Juliana e Ana Beatriz, de Apucarana.  As atletas Ana e Luana ficaram na terceira colocação, seguidas por Luciana e Viviane. As duas últimas duplas são de Apucarana.

São Paulo se reforça com o volante Luiz Gustavo

Após a chegada do atacante Erick, o São Paulo fez o anúncio de mais um reforço. Trata-se do meio-campista Luiz Gustavo, que disputou a Copa do Mundo de 2014 e foi titular no massacre de 7 a 1 que a seleção brasileira sofreu para a Alemanha, nas semifinais daquele Mundial, no Mineirão. O último clube do jogador de 36 anos foi o Al-Nassr, time da Arábia Saudita onde joga o astro Cristiano Ronaldo. Ele assinou contrato curto, vigente até o fim de 2024. “A minha carreira sempre foi movida a desafios, e o São Paulo me proporcionará mais um”, afirmou Luiz Gustavo.

Palmeiras renova com o lateral Marcos Rocha

O sonho do Botafogo em tirar Marcos Rocha do Palmeiras chegou ao fim. Nesta segunda-feira, dia do aniversário de 35 anos do lateral-direito, o campeão brasileiro parabenizou o jogador e anunciou a renovação do contrato por mais uma temporada. Desde que resolveu trocar Minas Gerais por São Paulo, o atleta ganhou três paulistas, as Libertadores de 2020 e 2021, os brasileiros de 2018, 2022 e 2023, a Copa do Brasil de 2020, a Recopa Sul-Americana de 2022 e a Supercopa do Brasil de 2023.

Neymar pediu a presidente para aposentar camisa 11

Eleito presidente do Santos no sábado, Marcelo Teixeira recebeu uma ligação de Neymar no dia seguinte e ficou esperançoso com as palavras que ouviu do ídolo santista. Segundo o dirigente, o atacante do Al-Hilal deu indícios de que pode retornar em breve à Vila Belmiro, pois pediu para que o número 11 não seja mais utilizada pelo time até que ele volte a defender a camisa alvinegra. O diálogo teve como ponto de partida uma fala de Teixeira, que, logo após ser eleito, disse que o 10 eternizado pelo Rei Pelé só voltará a estampar um uniforme do clube quando o acesso à Série A do Brasileirão for concretizado.

Augusto Melo promete patrocínio de R$ 200 milhões

A quebra do domínio do grupo político “Renovação e Transparência”, que comandou o Corinthians nos últimos 16 anos, tem gerado muita expectativa nos torcedores, e as declarações do presidente eleito Augusto Melo estão intensificando este sentimento. As promessas do mandatário, atualmente em transição para ser empossado no dia 2 de janeiro, começam com um novo patrocinador master que investiria R$ 200 milhões anualmente no clube. “Devemos lançar em breve um grande patrocínio, já está quase tudo certo”, disse Augusto na TV Bandeirantes.