ESPORTES

min de leitura - #

Torneio do Trabalhador teve a marcação de 63 gols na primeira fase

Raul César dos Reis

| Edição de 16 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com disputa de 33 partidas e a marcação de 63 gols, foi realizada neste domingo a primeira fase do Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo de Apucarana. Os jogos aconteceram nos campos da Indústria Têxtil, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo estádio do José Rico).

Para a segunda fase da competição, marcada para o dia 28 de abril, se classificaram 13 times. Avançaram as equipes da Associação Tancredo Neves, Cocap, Jardim Ponta Grossa e Konnan Bonés (Centro Esportivo Hairton Santos), Amigos do Serginho, Correia de Freitas/Empório Jeans, Castelo Branco United e União Futebol Clube (campo da Indústria Têxtil), Atlética XII de Março/UTFPR, Esporte Clube Pirapó, União da Fraternidade, Ajax e Real Caseirinho (campo da UTFPR).

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, que coordena a competição de futebol, comunica aos dirigentes dos times classificados que haverá uma reunião nesta quarta-feira, às 19 horas, no Centro da Ju-ventude Alex Mazaron, para divulgar os jogos da segunda fase do torneio.

Na primeira fase da competição destaque para os times do Martin Dog B, Seven Jeans/Vila Reis, União da Fraternidade, Castelo Branco United e Konnan Bonés que venceram por goleada. Porém, as duas primeiras equipes não se classificaram para a fase seguinte do Torneio do Trabalhador.

O Martin Dog B venceu o Bar do Negão por 4 a 1, a Konnan Bonés derrotou o Stone Rio por 5 a 1, o Castelo Branco United bateu os Boleiros por 4 a 1, a Seven Jeans/Vila Reis ganhou do Real Império Futebol Clube por 4 a 0 e o União da Fraternidade venceu o MGT também pelo placar de 4 a 0.