ESPORTES

min de leitura - #

Vasco visita Racing precisando pontuar na Copa Libertadores

Gazeta Press

| Edição de 19 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Vasco da Gama vai visitar o Racing hoje, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América pressionado pela necessidade de conquistar um bom resultado.

O time da Colina soma apenas um ponto, ao lado do Cruzeiro, que ainda hoje, às 21h30, vai a Santiago encarar a Universidad de Chile. Os argentinos e os chilenos dividem a liderança com quatro pontos.

Zé Ricardo, técnico do Vasco, sabe que sua equipe precisa muito do resultado positivo. Porém, ele e seus jogadores sabem que vão precisar fazer um grande jogo.

Para este compromisso Zé Ricardo deve promover apenas uma mudança em relação ao time que derrotou o Atlético-MG por 2 a 1 no fim de semana pela estreia no Campeonato Brasileiro. O zagueiro equatoriano Erazo, que não pôde jogar por ter vínculo com o clube mineiro, retorna na vaga de Werley.

O Racing tem um desfalque importante para este compromisso. O meia Neri Cardozo, com estiramento muscular na coxa direita, fica de fora e sua vaga será preenchida por Augusto Solari. 

Outro que fica de fora é o meia Diego González, suspenso. Sua vaga será preenchida por Matías Zaracho.