CIDADES

min de leitura - #

Cambira moderniza 70% da iluminação pública

Da Redação

| Edição de 04 de julho de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Cambira já substituiu 70% das luminárias da iluminação pública do município por lâmpadas de LED. A modernização do sistema garante maior luminosidade e segurança, além de garantir mais economia para população. 

A iluminação do Distrito de Sete de Maio e a Vila Rural já foram totalmente substituídas com a tecnologia de LED. Segundo o prefeito Emerson Toledo, as melhorias vão atingir a totalidade do município.
“Desde o início da nossa gestão iniciamos todo um planejamento para repor o déficit financeiro da conta da iluminação Pública (COSIP), que ultrapassava R$ 200 mil, e a partir da quitação e parcelamentos dessas pendências, nos organizamos para fazer a troca dessas lâmpadas. Hoje estamos garantindo um produto de qualidade com cinco anos de garantia e com a perspectiva da troca de 100% das lâmpadas da nossa cidade”, comenta.
O prefeito destacou o trabalho da equipe. “Muito foi feito, nos organizamos e estamos colhendo os frutos e vamos continuar fazendo Cambira uma cidade cada dia melhor. Quero aqui também agradecer minha vice Ana Lúcia, todos os vereadores que apoiam essa administração”, frisou o Prefeito Emerson Toledo.