CIDADES

min de leitura - #

Feira livre inicia amanhã no João Paulo

Da Redação

| Edição de 01 de dezembro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A partir de amanhã será promovida a Feira do Produtor do Núcleo Habitacional João Paulo, no período das 16 às 20 horas. A iniciativa faz parte de um projeto de descentralização do evento, buscando aproximar os produtores do público consumidor. Inicialmente, a feira funcionará em caráter experimental e, conforme os resultados, a intenção é expandi-la para outros bairros.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Emater, com o apoio do Conselho Municipal de Segurança Alimentar. “Faremos cinco edições da feira no João Paulo até o final do ano e então analisaremos os resultados”, afirma José Luiz Porto, secretário municipal de Agricultura, informando que o evento acontecerá no estacionamento do ginásio de esportes, localizado na Rua Rio Apucarana (fundos da Escola Municipal José Idésio Brianezi).

A iniciativa contará com a participação de 17 produtores que comercializarão hortifrutigranjeiros. “A Feira do Produtor, que tradicionalmente acontece às quartas e sábados no Terminal Urbano, já não consegue abrigar todos os produtores interessados”, argumenta.