CIDADES

min de leitura - #

Orquestra pede ajuda para se apresentar no RJ

Da redação

| Edição de 26 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A "Orquestra Arte e Vida" do Centro de Convivência Arte & Vida de Arapongas - CECAV, está arrecadando recursos para viabilizar uma viagem para participar do evento “Betinho, 20 anos de memória, um dia para lembrar e agir”, que acontecerá no próximo dia 12, na cidade do Rio de Janeiro.
A orquestra, que é formada por 30 integrantes e regida pelo maestro Claudemir Trevisan e recebeu recentemente o convite do Comitê Rio da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida. Para que a viagem possa ser realizada, o CECAV e os integrantes da orquestra estão pedindo ajuda financeira aos amigos, entidades, empresários e pessoas físicas que apoiem ações culturais, para que os músicos possam se apresentar no evento. O valor total das despesas com o transporte de ônibus é de R$ 8.630,00. A alimentação e hospedagem serão por conta do Comitê.
Fundado em 2005, o Centro de Convivência Arte & Vida desenvolve programas sócio-culturais para crianças e adolescentes da comunidade atendendo a 115 estudantes.