CIDADES

min de leitura - #

Pronto Atendimento recebe melhorias em Arapongas

Da Redação

| Edição de 16 de janeiro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O mutirão de limpeza e melhorias adotado desde o início de janeiro pela prefeitura de Arapongas chegou ao Pronto Atendimento 18 Horas. Além de limpeza geral, a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) atua na manutenção de telhados, instalações elétricas e outros reparos, para proporcionar o mínimo de condições de atendimento digno para a população.

Imagem ilustrativa da imagem Pronto Atendimento recebe melhorias em Arapongas

Conforme o presidente da Codar, David Oliveira Ribeiro, no Pronto Atendimento do Flamingos, além das intervenções descritas, também está sendo refeito o calçamento externo no trecho da Rua Iratauá, que se encontrava em péssimas condições.
“Este é um trabalho necessário, tanto do ponto de vista prático, como para a própria segurança dos pedestres que transitam pelo local”, justificou o presidente.
Já no antigo Plantão 24 Horas, localizado na Vila Industrial, está sendo executada uma limpeza geral, com reparos no telhado e sistema de calhas, além da fiação elétrica e outros serviços necessários para recuperar o prédio, que sofreu situação de abandono nos últimos anos.

ASFALTO
Nesta semana, operários da Codar também continuam o trabalho de operações tapa-buracos na região central da cidade, com destaque para as ruas Pavão e Falcão. Conforme David, o serviço vai continuar avançando e beneficiando aquelas ruas com trechos mais deteriorados.