ESPORTES

min de leitura - #

19ª Copa da Amizade vai terminar hoje

Raul César dos Reis

| Edição de 18 de maio de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com as finais das categorias master e sênior na chave ouro, termina hoje no campo da Cunha Cruz, em Apucarana, a 19ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço.

Imagem ilustrativa da imagem 19ª Copa da Amizade vai terminar hoje
O Clube dos XV está na final da categoria sênior | Foto: Divulgação

No sábado passado aconteceram as decisões na chave prata. A Konnan Bonés foi campeã na categoria master e o CMGVidros/Caixa ficou com o título na sênior.

Às 14h30 de hoje, pela final da categoria sênior, jogarão Paiva Jeans/J.A.H Veículos e Clube dos XV. Os times terão força máxima. Nilo Neves de Souza Júnior apita o duelo. Em seguida, às 16h, na disputa do título da master, com arbitragem de Cleiton Vitorino, a Fama/Multividros enfrenta a L2 Confecções.

Caso as partidas terminem empatadas no tempo normal os campeões serão conhecidos na decisão por pênaltis.

O atacante Warley, da Fama, com 31 gols, é o artilheiro da categoria master. Na categoria sênior o artilheiro é Joãozinho Paulista, da Paiva Jeans/J.A.H, com 24.

A copa tem o patrocínio da Tintas Prisma, Import Seguros, Máximus Imobiliária, Gerasoft Sistemas, CMG Vidros, Estrela Agrícola, Moliplast Embalagens, Pit Stop Pneus, Gela Boca Sorvetes, Edu Calçados, Posto Bresolin, Baterias Scarp, Kairos Informática, Academia Marchi, Kadellu´s Lanches, Colonial Choperia, Pópidi Pizaria, Loja Stone Rio, HB Móveis, Eletro Fusão, Servitec Escritório Contábil, L2 Confecções, VR Automóveis, Multividros Vidraçaria, Doglly Rações, Sucesso Sports e Chopp Colina.