ESPORTES

min de leitura - #

2ª Divisão de Futsal entra nas quartas de final

Raul César dos Reis

| Edição de 12 de setembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os ginásios do Lagoão e do Colégio Três Reis receberam na última semana as partidas das oitavas de final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. Uma realização da Secretaria de Esportes de Apucarana, as redes balançaram 61 vezes, em oito partidas.

“Nesta sexta-feira, acontece as partidas válidas pelas quartas de final, tendo como palco a quadra do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão)”, informa professora Jossuela Pinheiro, secretária de Esportes e Juventude. Ela lembra que a competição teve início com 30 equipes. “Até as oitavas foram realizadas 66 partidas”, revela.

As semifinais acontecem na próxima segunda-feira, a partir das 18h45, no Lagoão.

Os jogos nesta sexta são: 19 horas - K.N.V.B. x Atlético do Pirapó; 19h50 - Lokomotiva x Bar do Negão; 20h40 - Beneficia Cor. Seguro/Comander x Mecânica Irmãos Isidoro; 21h30 - Bossi Bonés/Marmoraria Pierre X Novo Operário.

A final do campeonato está agendada para o dia 20 de setembro, no Ginásio do Lagoão.  Às 19 horas acontece a disputa de 3º e 4º colocados e, em seguida, às 19h50, a decisão de 1º e 2º lugares. Na ocasião vai acontecer a entrega das premiações para as três primeiras equipes.