REVISTA UAU

min de leitura - #

A Dona do Pedaço: vida secreta de Agno é revelada

redação

| Edição de 08 de junho de 2019 | Atualizado em 07 de junho de 2019

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma das histórias de maior destaque na novela "A Dona do Pedaço" é a respeito de Agno (Malvino Salvador). Apesar de ser um empresário de sucesso, seu casamento com Lyris (Deborah Evelyn) não passa pela melhor fase. A esposa tenta fazer de tudo para "reconquistar" o marido, mas ele sempre se esquiva. Nos próximos capítulos da novela, Fabiana (Nathalia Dill) descobrirá seu segredinho.

Imagem ilustrativa da imagem A Dona do Pedaço: vida secreta de Agno é revelada
(Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capitulos, Fabiana (Nathalia Dill) estará bem próxima de Rock (Caio Castro), e decidirão seguir Agno. Os dois percebem que o empresário dá voltas de carro ao redor do Parque Trianon, região de São Paulo conhecida por ser concentração de garotos de programa.

Agno descerá do carro e começará a conversar com um desses profissionais do sexo. Só isso é o bastante para que Fabiana e Rock descubram as saidinhas de Agno, assim como sua falta de interesse em se relacionar com Lyris. Com essa informação em mãos, a ex-freira preparará mais uma investida para lhe garantir alguma vantagem.

Lembrando que segundo a sinopse da novela, Agno e Rock terão um relacionamento futuramente. Isso se o autor da novela Walcyr Carrasco não mudar os planos.