ESPORTES

min de leitura - #

Abertura dos JAP´s terá shows e atrações especiais

Da Redação

| Edição de 11 de novembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Município de Apucarana preparou algumas atrações para os atletas, dirigentes e o público em geral, na abertura da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s), na noite de sexta-feira, dia 17 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso, o Lagoão.

Além do cerimonial de abertura, com desfile das delegações, juramento do atleta e acendimento da pira olímpica, estão programadas apresentações do Ballet Pavlova, Artes Marciais (AME) e execuções de músicas (temas de eventos esportivos) pela Big Band Orquestra de Apucarana.
Porém, o ponto alto da festa de abertura será um show com o cantor Édson Galhardi, que personifica Elvis Presley, o “Rei do Rock”. Galhardi foi eleito o melhor cover de Elvis Presley no Brasil e também na América Latina. As suas roupas são confeccionadas nos Estados Unidos e são exatamente iguais às que eram usadas por Presley.
A festa de confraternização da abertura terá ainda a apresentação da Banda Bis, com o melhor do pop nacional e internacional. “Esperamos que o Lagoão esteja lotado para essa grande festa”, anuncia o prefeito Beto Preto. 
No dia seguinte, 18 de novembro, começam as disputas pelas modalidades de atletismo, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.