CIDADES

min de leitura - #

Acia distribui vale-compras da campanha de Natal

Da redação

| Edição de 18 de dezembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) entregou ontem os vale-compras para os consumidores sorteados na  campanha “Estação Natal”. 
Foram 14 consumidores contemplados com vales-compra de R$ 1 mil e 14 vendedores que receberam vales de R$ 200.
Uma das sorteadas foi a professora Celina Fukumura, 43 anos. Ela concorreu com 6 cupons e já tem planos de compras definidos. “Vou gastar com compras de final de ano, de mercado, e vou gastar alguma coisa para filha, marido, familiares”, comenta.
A assistente administrativo Elis Cristina da Cunha, 48 anos, também já planeja onde gastar o vale-compras. “Tenho muitas lojas para visitar”, brinca. Ela destaca que concorre há anos nas campanhas e ficou muito feliz em ser contemplada, mesmo concorrendo com apenas 3 cupons. “Vale a pena preencher o cupom, mesmo que a compra seja pequena”, comenta.
Na última etapa da campanha, em 14 de janeiro, além de sete vale-compras, a Acia sorteia o prêmio principal, um  Chevrolet Prisma.
O presidente da Acia, Jayme Leonel, destaca que a campanha tem sido um sucesso. “Tivemos uma boa receptividade entre os comerciantes”, comenta. Segundo ele, as vendas também tem bom desempenho. “O rotativo não está sendo cobrado depois das 18 horas, o que ajuda bastante e o clima está contribuindo para tirar as pessoas de casa”, comenta. (ADRIANA SAVICKI)