CIDADES

min de leitura - #

Acia lança campanha para fomentar vendas no varejo

Da Redação

| Edição de 09 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) lança na semana que vem uma nova campanha no comércio varejista. A iniciativa será feita em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP) e será válida para o Dia das Mães e para o Dia dos Namorados tendo como chamariz sorteio de prêmios aos consumidores.

Segundo a presidente da Acia, Evelise Segura, a meta é valorizar o comércio local e incentivar as compras para duas datas bastante significativas para o comércio. “Os consumidores com compras acima de R$ 50 vão concorrer a prêmios exclusivos de Arapongas e aos prêmios estaduais em um mesmo cupom”, comenta.
Ela destaca que a distribuição de cupons nas lojas identificadas com a campanha tem início na semana que vem e segue até junho. A premiação da ACP acontece em 26 de junho. 
Entre os prêmios oferecidos pela campanha estadual estão 10 celulares, 14 tablets, 2 motos, um Fiat Mobi e um caminhão de Prêmios, com itens para sala, quarto e cozinha, totalizando 25 itens.
Já os prêmios exclusivos de Arapongas são 5 vales-compra de R$ 300, micro-ondas, 2 refrigeradores e 2 aparelhos de TV 32 polegadas. A premiação exclusiva de Arapongas será realizada entre 20 e 22 de junho.
Evelise destaca que a expectativa em relação à adesão do comércio é grande. “É uma campanha com baixo custo para o comerciante e que incentiva e fortalece o comércio local”, comenta. (ADRIANA SAVICKI)