Cidades

Acidente mata três pessoas e fere dois na BR-376

| Edição de

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas com gravidade em um acidente na noite de anteontem no Contorno Sul de Mandaguari. A colisão envolveu um Toyota Corolla, com placas de Jandaia do Sul, e um VW Gol, com placas de Marumbi.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão aconteceu no km 211 da BR-376. O Corolla seguia sentido Jandaia do Sul e o automóvel Gol cruzou sua frente em um acesso à rodovia.
O motorista do Gol, Cristiano Antonio do Amaral, de 41 anos, morreu na hora. No Corolla estavam Edilson Francisco dos Reis, 56 anos, e a esposa Vilma de Fátima Ribeiro Vicente, 56 anos, de Jandaia do Sul. Os dois morreram durante socorro. 
Outro casal, que também estava no Corolla identificado como Primo Donizeti Maioli, 57 anos, e Tereza Farinazzo Maioli, 55 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, com ferimentos considerados graves.
Segundo boletim do hospital, ambos deram entrada no Pronto Socorro com politraumatismos e permanecem internados sem previsão de alta. O estado de saúde deles é considerado estável.
O sepultamento do casal Edilson Francisco dos Reis e a esposa Vilma de Fátima Ribeiro Vicente está marcado para as 10 horas de hoje no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.  (ADRIANA SAVICKI)