CIDADES

min de leitura - #

Advogado morre vítima de covid-19 em Marilândia

DA REDAÇÃO

| Edição de 02 de abril de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Nove novas mortes foram registradas nesta quinta-feira (2) na região. Um das das vítimas é o advogado e contador de Marilândia do Sul, Antônio Carlos de Carvalho, 64 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência de Apucarana.

Antônio estava internado deste o começo da semana, depois foi transferido para a UTI e não resistiu. A notícia da morte dele gerou grande comoção em Marilândia. Um cortejo  saindo do Leão do Norte, acompanhou a chegada do corpo  até o Cemitério Municipal. 
Já Ivaiporã registrou, nesta quinta-feira (1º ), 10 novos casos de Covid-19 e dois óbitos de moradores. As novas vítimas são um homem de 74 anos que estava internado no Instituto de Saúde Bom Jesus e uma mulher de 91 anos internada no Instituto de Saúde Lucena Sanchez. Até agora são 46 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de pandemia.
A saúde de Jandaia do Sul confirmou a morte de uma idosa de 86 anos. Ela apresentava hipertensão arterial e diabetes, estava hospitalizada no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Jandaia do Sul e faleceu no dia 31. Agora o município soma 43 óbitos pela doença.
 Em Apucarana, mais um óbito e 54 novos casos de Covid-19 foram confirmados. A vítima é uma idosa de 93 anos, que tinha hipertensão arterial e diabetes. Ela foi internada em 26 de março no Hospital da Providência (HPA) e morreu no dia seguinte (27).
Em Faxinal, a secretaria de Saúde confirmou a morte de um idoso de 63 anos no início da noite.
O boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) também registrou óbitos em Bom Sucesso (2) e Manoel Ribas. O perfil desses pacientes não foi informado. 
(ADRIANA SAVICKI)