ESPORTES

min de leitura - #

Amador Regional prossegue com cinco partidas

Raul César dos Reis

| Edição de 18 de agosto de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Será fechada neste domingo a terceira rodada da primeira fase do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre, promovido pela Escola do Esporte e Liga de Futebol de Pitanga.

Às 10 horas, no campo do Pirapó, o Baiano Futebol Clube joga contra o Novo Itacolomi. Na mesma praça esportiva, às 15 horas, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba vai receber o Lunardelli.

Os outros jogos à tarde são os seguintes: Vila Nova x Inter Vilas (Pitanga), Lidianópolis x Jandaia do Sul (Lidianópolis) e Borrazópolis x Jardim Alegre (Borrazópolis).

A rodada foi aberta no último final de semana com o time do Assentamento 8 de Abril, de Jardim Alegre, derrotando o Manoel Ribas por 5 a 3 em Manoel Ribas.

Após duas rodadas a classificação do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí está assim: Grupo A – 1º) Novo Itacolomi e Assentamento 8 de Abril com 6 pontos ganhos; 3º) Jardim Alegre e Baiano Futebol Clube 3; e 5º) Manoel Ribas e Borrazópolis com 1 ponto.

Grupo B – 1º) Jandaia do Sul com 6 pontos; 2º) Lidianópolis, Vila Nova, Lunardelli e Pirapó Esporte Clube 3; e 6º) Inter Vilas de Faxinal 0.

Os jogadores Elton, do 8 de Abril, com 4 gols, Poty, do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, e Jackson, do Novo Itacolomi, com 3, vêm sendo os principais artilheiros do campeonato, que conta com a coordenação do desportista Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.