CIDADES

min de leitura - #

Andarilho morre após briga no centro

DA REDAÇÃO

| Edição de 26 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 32 anos morreu ontem, na praça do Redondo, após se envolver em uma briga com um jovem de 26 anos. Segundo a Polícia Civil, ambos são pessoas em situação de rua. A situação ocorreu pouco antes das 16 horas e o envolvido foi preso logo após a constatação da morte.

Câmeras de segurança de um comércio próximo flagraram a briga. As imagens mostram os dois discutindo perto de carros estacionados próximos a lateral da Justiça Federal. Eles atravessam a rua brigando e um deles cai na calçada da praça. A vítima, Bruno Alves, de 32 anos, é natural de Porecatu, mas estava em situação de rua, vivendo em Apucarana, e frequentava o Centro POP. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o outro envolvido na briga foi encontrado na Rua São Jerônimo, na Barra Funda e levado para a delegacia. 
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exames para determinar se as agressões que ele sofreu causaram sua morte. O laudo não tinha sido encaminhado formalmente à Polícia Civil no final da tarde de ontem, mas a vítima teria morrido por broncoaspiração.
Segundo o investigador Roberto Francisco dos Santos, a morte está sendo investigada. “Vamos apurar se aconteceu ou não um crime de homicídio, ele apresentava algumas lesões, o IML vai determinar o que provou a morte”, explica.