CIDADES

min de leitura - #

Apoie o comércio local, valorize sua cidade!

DA REDAÇÃO

| Edição de 17 de outubro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O impacto da pandemia do coronavírus na economia é sentido em diversos lugares do mundo, não apenas no Brasil. Empresas ainda tentam se adequar à nova realidade e se reinventam diante do cenário, que vem melhorando conforme os meses vêm passando. Dentro deste cenário, o consumidor tem um papel fundamental: apoiar o comércio local. 

Os empresários Fernando Souza Campos e Aline Mantovani Borges, proprietários da loja Mundo Gourmet, localizada no 1º piso do Shopping CentroNorte, de Apucarana, fazem um apelo em relação ao assunto e ao que vêm presenciando nos últimos meses. “Estamos alavancando as vendas, que vêm melhorando. Porém, precisamos que os moradores de Apucarana e região deem preferência para o comércio local. O comércio de Apucarana oferece produtos de qualidade, com preços compatíveis”, explica.
Além disso, Fernando ressalta o conforto de ter lojas de qualidade pertinho de casa e com atendimento diferenciado na cidade. “A Mundo Gourmet, por exemplo, traz Eletrodomésticos de alta qualidade, além de utensílios para a cozinha de todos os preços e marcas. Temos uma preocupação em fidelizar nossos clientes, sem vendas forçadas”, complementa. 
Por isso, o empresário apucaranense faz um apelo à população para que comprem e valorizem as lojas da cidade. “Não me importo de perder vendas para colegas de Apucarana, mas a gente fica chateado ao ver apucaranenses comprando e fortalecendo o comércio de outras cidades. Evite comprar online. Compre com a gente de Apucarana, que vive aqui e preza pelo bom atendimento, além do conforto de ter ajuda de um vendedor bem pertinho de sua casa”, acrescenta.