CIDADES

min de leitura - #

Apucarana autoriza recape no ‘Nova América’

DA REDAÇÃO

| Edição de 05 de janeiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Apucarana está realizando obras de recape sobre paralelepípedo de dois trechos de ruas no Jardim Nova América. Os recursos, no valor de R$ 90 mil, são oriundos de um saldo contratual que foram destinados para a execução deste serviço.

O recape foi executado em trechos das ruas Adolfo Pedroso Silva e José Inácio Filho, situadas nas proximidades da Avenida Central do Paraná. Os dois trechos somam uma área de 3 mil metros quadrados. “É uma região importante da cidade onde ficam o Cisvir, a Praça CEU e o prédio do Fórum Trabalhista. Já fizemos diversas intervenções nesta região e esta que autorizamos agora beneficia diretamente moradores destes dois trechos, cujas ruas eram de paralelepípedo”, pontua Junior da Femac.
De acordo com o prefeito, Apucarana possuía 27 quilômetros de ruas de paralelepípedos ou de pedras irregulares, em vias situadas na sede e em distritos. “Esse tipo de recape é uma reivindicação bastante recorrente e, desse total, já recapeamos 13 quilômetros. Agora, vamos fazer um planejamento com a equipe da Secretaria de Obras para avançar ainda mais”, frisa Junior da Femac.