ESPORTES

min de leitura - #

​ Apucarana é campeão no futebol

Da Redação

| Edição de 21 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Apucarana conquistou ontem o título do futebol de campo na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), realizada em Florestópolis. Na decisão, os apucaranenses bateram Bela Vista do Paraíso por 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Matheus, João Henrique e Leonardo. José Pedro descontou para Bela Vista do Paraíso. 

A competição reuniu 12 equipes. Apucarana chegou ao título após uma campanha com quatro vitórias e uma derrota nos pênaltis, para Florestópolis, time da casa, ainda na fase de grupos.

Imagem ilustrativa da imagem ​  Apucarana é campeão no futebol
Luiz Hirose levanta o troféu de Apucarana Foto: Divulgação

Durante a premiação, um momento emocionante. Os atletas de Apucarana colocaram a faixa de capitão no braço do empresário Luiz Hirose, avô do lateral direito Lucas, para que ele levantasse o troféu de campeão. Hirose é um dos grandes incentivadores da equipe. 

Na decisão do terceiro lugar, Cambé e Arapongas empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nos pênaltis brilhou a estrela do camisa 12 araponguense, Nilson. Com duas defesas, o goleiro garantiu o bronze para Arapongas.  

RESULTADOS 
A fase regional dos Jojup’s terminou ontem em Florestópolis. Apucarana ficou com o título no futebol de campo e com o vice no futsal feminino e no basquete masculino. 
Já Arapongas fechou as disputas em Florestópolis com três medna bagagem. O município conquistou o primeiro lugar no handebol masculino, no handebol feminino e no basquete masculino.