CIDADES

min de leitura - #

Apucarana e Rio Bom discutem convênio

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O trabalho de cooperação entre os municípios de Apucarana e Rio Bom será transformado em convênio. O assunto foi debatido ontem pelos prefeitos Junior da Femac e Moisés Andrade. A intenção é formalizar o apoio mútuo, através de um convênio com a aprovação das câmaras municipais dos dois municípios.

O prefeito Junior da Femac lembra que os dois municípios já vem buscando soluções conjuntas, como na questão do transporte coletivo. “Quando a Expresso Nordeste deixou de fazer a linha intermunicipal, conseguimos pelo diálogo viabilizar a retomada da linha através da Viação Apucarana Ltda, garantindo o transporte de passageiros entre as duas cidades”, frisa Junior da Femac.
Junior da Femac afirma que a intenção é ampliar as parcerias entre os dois municípios e colocou outros serviços à disposição, como o Programa de Implantes Dentários e o de Recolhimento de Pneus Inservíveis. “Somos cidades co-irmãs, temos várias situações comuns e devemos cooperar no que estiver ao nosso alcance, seja com informações ou com ações conjuntas”, pontua.