ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana fica na segunda colocação no Estadual

Raul César dos Reis

| Edição de 19 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Rugby, clube fundado em 2010, ficou em segundo lugar na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Rugby Seven, pelo naipe masculino, que aconteceu no final de semana no Parque Alfredo Werner Niffeler, em Maringá. 

Imagem ilustrativa da imagem Apucarana fica na segunda colocação no Estadual
O Apucarana Rugby iniciou a temporada de 2017 | Foto: Divulgação

Também participaram as equipes do Maringá e do Cianorte. Este último time foi o campeão do triangular, enquanto a agremiação local ficou na terceira colocação. 
Na competição estadual, o Apucarana venceu a equipe da casa por 14 a 7, perdendo para Cianorte pelo marcador de 19 a 12. 
Foram vice-campeões na etapa inicial do Campeonato Paranaense os jogadores Maicon, Dionatan, Matheus, Thales, Renato, João, Gustavo, Alif, Aron, Evandro e Élio. 
A segunda etapa da competição vai ocorrer no dia 1º de julho em Londrina. 
O Campeonato Estadual de 2017 terá ao longo do ano quatro etapas. As outras duas serão realizadas no segundo semestre, em datas que ainda serão definidas pela Federação Paranaense de Rugby. 
Ainda nessa temporada, o Apucarana Rugby disputará a fase final dos Jogos Abertos do Paraná  (JAP`s) de 11 a 19 de novembro, com a competição ocorrendo em Apucarana.