CIDADES

min de leitura - #

Apucarana passa dos 15 mil casos de coronavírus

DA REDAÇÃO

| Edição de 19 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com mais 59 diagnósticos confirmados, Apucarana passou nesta sexta-feira dos 15 mil casos de covid desde o início da pandemia. Os números foram divulgados no boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), que também contabilizou 5 óbitos decorrentes da doença, todos ocorridos na última quinta-feira. 

As vítimas são todos pacientes masculinos com 48, 52, 57 e 59 anos. São duas vítimas de 48 anos. Todos tinham comorbidades e estavam internados no Hospital da Providência de Apucarana.
Nesta sexta-feira, mais uma morte ocorreu. A contadora Gesiane Cuani Moreno, de 39 anos, morreu após ficar 15 dias internada no Hospital da Providência. Gi, como era conhecida entre familiares e amigos, deixa o marido e duas filhas de 9 e 4 anos. Gesiane trabalhava em um frigorífico na saída para Califórnia. 
Nesta sexta-feira, a Vigilância Epidemiológica de Ivaiporã informou mais um óbito e 15 casos. O 81º óbito registrado é de um homem com 87 anos, que estava internado.
Em Mauá da Serra, o boletim da Saúde confirmou o 21º óbito. O perfil do paciente não foi divulgado.
Em Arapongas, o comerciante Luiz de Paula Rodrigues morreu nesta sexta-feira (18), após lutar por 40 dias contra a Covid-19. Ele tinha um bar  no Jardim Bandeirantes, há mais de 30 anos. O boletim da Secretaria de Saúde trouxe nesta sexta-feira 4 óbitos e 62 novos casos.