ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana prepara campos para ‘varzeano’

DA REDAÇÃO

| Edição de 19 de fevereiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em reunião mantida ontem com o prefeito Junior da Femac, dirigentes de várias equipes do futebol amador de Apucarana, discutiram a possibilidade da volta do campeonato municipal. Da discussão também participaram o secretário de esportes, José Marcelino da Silva “Grilo”, o superintendente Tom Barros, e a vereadora Jossuela Pinheiro. 

Junior da Femac anunciou que, por enquanto, não dá para estimar uma data para a retomada do futebol amador. “Precisamos concluir a vacinação da faixa de idosos, para depois planejar a volta do futebol amador”, comentou o prefeito.
Contudo, o prefeito anunciou que as melhorias nos campos de futebol serão iniciadas nos próximos dias. “Os cinco primeiros campos que receberão os serviços serão o do antigo Frigosanto, Cavan, Zé Rico (foto), Colégio Agrícola e Parque Jaboti”, informou.
Também estão programadas melhorias para os campos do Barreiro, Colônia Comunitária, Núcleo João Paulo, Caixa de São Pedro, Tancredo Neves, KM 28, Adriano Correia, Biloti, São Pedro do Taquara e Parque Biguaçu. As melhorias devem estar concluída até o mês de julho.