CIDADES

min de leitura - #

Apucarana recebe peça ‘Hoje é dia de Rock’

Da redação

| Edição de 10 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


A Secretaria da Promoção Artística, Cultura e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur) recebe amanhã (11), no Cine Teatro Fênix, a peça teatral “Hoje é dia de Rock”, da Companhia Teatro de Comédia do Paraná. 
A entrada será gratuita, com classificação etária de 14 anos, e os ingressos, limitados a 480 lugares, deverão ser retirados na bilheteria do cine a partir das 19 horas do dia do evento.  O espetáculo tem início às 20 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Apucarana recebe peça ‘Hoje é dia de Rock’


A secretária da Promatur, Maria Agar Borba Ferreira, conta que a peça, baseada em texto de José Vicente, estreou em novembro pelo Teatro de Comédia do Paraná, projeto do Centro Cultural Teatro Guaíra e Secretaria de Estado da Cultura do Paraná. 
A trama conta a história de uma família mineira que sai do sertão para tentar a vida na grande cidade e tudo muda na vida do casal e dos cinco filhos. Os atores misturam textos e canções de Milton Nascimento, Mercedes Sosa e Beatles. “Alertamos aos pais que a peça é indicada para maiores de 14 anos”, frisa a secretária Maria Agar.
“Hoje é Dia de Rock”, texto do dramaturgo José Vicente, tem assinatura de direção, cenários e figurinos de Gabriel Villela, um dos mais importantes nomes da cena teatral no Brasil. Para o espetáculo foram criadas mais de 100 peças, incluindo figurinos, cenários e adereços, todos com muito requinte nos detalhes.