CIDADES

min de leitura - #

​ Apucarana registra sete assaltos

Cindy Annielli

| Edição de 21 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Apucarana registrou sete assaltos entre a manhã de quinta-feira e tarde de ontem. Os casos aconteceram na Barra Funda, Núcleo Habitacional João Paulo, Vila Agari, Vila Nova, Vila Martins e na zona rural do município. 

O mais grave ocorreu em uma casa na região da Água do Xaxim. A vítima, um agricultor de 80 anos, passou horas de pânico na mira de três bandidos. Ele relatou que os criminosos que invadiram o sítio por volta das 17h30 de anteontem. Ele disse que foi agredido e ameaçado de morte pelos bandidos. 
Do imóvel foram levados um Ford Corcel II bege placas AES-6954 de Apucarana, um revólver calibre 38 municiado, devidamente registrado, além de outros objetos.  O idoso só conseguiu avisar a polícia na manhã de ontem, após ser libertado por um amigo que foi até a propriedade. O carro dele foi encontrado em uma estrada rural, na região da Colônia Esperança, em Arapongas. 
Também ontem, uma papelaria na Rua Ouro Branco foi assaltada por um homem armado com uma faca. O homem roubou o dinheiro que estava no caixa e fugiu. 
No período, ainda foram registrados quatro roubos de celulares de pedestres e roubaram o carro de um motorista. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Contudo, o capitão Vilson da Silva, responsável pelo setor de comunicação do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informa que a polícia já tem informações sobre a autoria dos crimes. (CINDY ANNIELLI)