Esportes

Apucarana Sports joga domingo pela semifinal

| Edição de

Após vencer por 1 a 0 o Prudentópolis na quinta-feira, o Apucarana Sports se prepara para semifinal, quando enfrenta o Azuriz de Pato Branco em rodadas de ida e volta. A primeira partida acontece neste domingo, na casa do adversário.
O primeiro jogo decisivo do Apucarana Sports será às 15h30, no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco. O jogo de volta está marcado para quarta feira (25), às 15h30, em Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto. Por conta da pandemia, nas duas partidas a torcida não poderá estar presente.
O Apucarana Sports se classificou para as semifinais do estadual após derrotar o Prudentópolis por 1 a 0, gol marcado no início da partida, aos dois minutos, de cabeça pelo centroavante Rodrigo Paraná. Com a vitória, a equipe ficou em segundo na classificação geral. 
Se passar pela semifinal, o Apucarana Sports encara o vencedor da chave disputada pelo Maringá, primeiro colocado, e Araucária.
A classificação final da primeira fase foi encabeçada pelo Maringá, com 23 pontos, Apucarana Sports 16; Azuriz, Araucária e Prudentópolis 15; Andraus 12; São Joseense 8; Nacional, sendo rebaixados o Rolândia Esporte Clube com 7; e Batel 3 pontos.