POLÍTICA

min de leitura - #

Apucarana vai debater reforma da Previdência

Editoria de Política

| Edição de 08 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Promovida pela Câmara Municipal de Apucarana, será realizada na próxima quinta-feira (dia 13), às 20 horas, no Plenário Valmor Santos Giavarina, audiência pública para discussão do projeto de reforma da Previdência que tramita no Congresso Nacional. 

Imagem ilustrativa da imagem Apucarana vai debater reforma da Previdência


O debate, aberto a toda comunidade de Apucarana, contará com a presença de representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, de entidades de classe e clubes de serviço, entre outros segmentos. Segundo o presidente do Legislativo, professor Luciano Augusto Molina Ferreira (Rede), a audiência pública é de extrema importância para que todos possam avaliar e sugerir propostas que atendam às necessidades dos trabalhadores. “Além de colocar em primeiro plano os trabalhadores, ao realizarmos a audiência pública estamos atendendo a uma sugestão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná”, declara Molina. 
O presidente da Câmara de Apucarana explica que as audiências públicas promovidas pelo Legislativo sobre diferentes temas da atualidade, têm como principal objetivo aproximar a Câmara da comunidade. “Queremos ouvir a população e saber os seus anseios sobre a questão em pauta e outros temas. Essa não será a primeira audiência e nem a última que vamos realizar”, afirmou Molina.
O presidente lembra que na conclusão dos trabalhos será encaminhado ao Congresso Nacional o resultado final das propostas colhidas junto à comunidade e às autoridades que participarão do debate. 
O credenciamento para os participantes terá início às 19h30. Mais informações 3420 7000.