CIDADES

min de leitura - #

Apucaranenses ganham viagem internacional

Da Redação

| Edição de 09 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os franqueados destaques do O Boticário de Apucarana, Marly Sahão e Rafael Bacciotti, viajaram a convite da marca para a China e Oriente Médio na última semana. Eles fazem parte do seleto grupo das quatro franquias premiadas nacionalmente em práticas de gestão, reconhecidas pela franqueadora por meio do Instrumento de Análise de Franquias – o IAF.

Marly e Rafael são responsáveis pelas três lojas de Apucarana, uma em Jandaia do Sul, e de duas unidades de venda direta que atendem seis cidades do Vale do Ivaí, e receberam a premiação a nível regional em 2016. “A experiência foi extremamente produtiva, tivemos a oportunidade de conhecer as tendências de varejo e, apesar das diferenças culturais e avanços tecnológicos das regiões que visitamos, aprendemos que o que podemos implementar localmente é sempre propiciar uma experiência de compra diferenciada para os clientes, com foco no bem-estar e fidelização”, ressalta Bacciotti.
Também participaram da viagem os franqueados de Umuarama (PR), Campo Grande (MS) e Mogi das Cruzes (SP) que são destaques entre os mais de 900 franqueados da marca no país. Fez parte do roteiro do grupo a visita à segunda loja do O Boticário em Dubai, instalada maior shopping do mundo, o Dubai Mall. O prêmio IAF é uma ferramenta interna de monitoramento e reconhecimento das melhores práticas de gestão na rede.