CIDADES

min de leitura - #

Apucaranenses vencem 3ª edição do Femudap

Da redação

| Edição de 23 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Após três noites de apresentações, o 3º Festival de Música Mensagem de Apucarana (Femudap) conheceu os vencedores. O evento contou com a participação de 13 cidades e os talentos locais brilharam no palco do Cine Teatro Fênix. Apucarana ficou com o primeiro lugar nas duas categorias: na popular, com a música “Aprender a Amar” de José Luiz da Silva Neto, e na religiosa, com a canção “Primeiro Encontro” de Taysson Felipe Lima de Moraes.
Na categoria popular, o segundo lugar ficou com David Mour (Londrina), o 3º lugar com Hernan Reis (Apucarana), o 4º lugar com Matheus Moletta (Marilândia do Sul) e o 5º lugar com Jovany Machado (Apucarana).
Já na categoria religiosa, a segunda colocação foi conquistada por Joyce Silva Lima (Apucarana), seguida por Andréia Honório (Arapongas) em 3º lugar, Karen Benedetti (Cambira) em 4º lugar e por Cleonice Belan (Apucarana) em 5º lugar. 

Imagem ilustrativa da imagem Apucaranenses vencem 3ª edição do Femudap


O vice-prefeito de Apucarana, Sebastião Ferreira Martins Junior (Junior da Femac), representou o prefeito Beto Preto na solenidade de premiação, realizada no domingo à noite. Os vencedores em cada categoria receberam troféu e uma quantia em dinheiro que varia entre R$ 200 e R$ 1 mil.
De acordo com Mario Felipe, coordenador do Femudap, o festival escolheu ainda o melhor intérprete, conjunto e letra, além dos destaques e dos talentos em cada uma das categorias. “Além da classificação geral, houve a escolha em paralelo destes dez destaques, que receberam troféus e certificados de participação”, explica Mário Felipe. 
O 3º Femudap ocorreu entre sexta e domingo e foi uma realização da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur) e parceiros.