CIDADES

min de leitura - #

Arapongas apresenta plano de segurança

Da redação

| Edição de 29 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


O secretário de Segurança Pública e Trânsito de Arapongas, César Vinícius Kogut, participou ontem uma reunião com representantes das forças de segurança de Londrina.
O encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, discutiu a integração de todas as forças de segurança, possibilitando troca de experiências, além de novas estratégias que levem maior segurança aos municípios.
Um dos assuntos tratados durante a reunião foi a respeito do Plano Municipal de Segurança Pública de Arapongas, que visa integrar forças de segurança do município.
Dentro do Plano Municipal de Segurança Pública de Arapongas, foi destacado o trabalho desenvolvido através da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, e também os trabalhos realizados pela Patrulha Ambiental.
“Foi uma reunião produtiva, onde pudemos expor nosso Plano de Segurança, que tem sido executado de forma eficaz. Isso demonstra o interesse de todas as autoridades para que a segurança na região seja integrada de forma a beneficiar a todos”, salientou Kogut.