ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas bate Apucarana no basquete

Da Redação

| Edição de 20 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Imagem ilustrativa da imagem Arapongas bate Apucarana no basquete

A equipe masculina de basquetebol de Arapongas conquistou ontem o primeiro lugar na fase regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que está sendo disputada na cidade de Florestópolis. A vitória na decisão foi por apenas dois pontos de diferença - 50 a 48 -  contra a equipe de Apucarana. “Foi um jogo difícil, disputado ponto a ponto até o último minuto, mas, com o empenho e a garra de nossos atletas, conseguimos superar a equipe adversária. A satisfação é enorme e só temos a agradecer aos nossos atletas pelo empenho, aos pais e a Secretaria de Esporte pelo apoio a nossa equipe”, disse a técnica Jacira Borges (Bahia). O resultado obtido em Florestópolis colocou os araponguenses na final do Jojup’s, que será realizada em Ivaiporã, de 25 a 31 de agosto.

Apucarana vai à final no futebol 

A equipe de futebol de campo de Apucarana vai disputar a final da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), disputada em Florestópolis. Jogando ontem à tarde no Estádio Municipal João Dias dos Reis, os apucaranenses garantiram vaga na decisão da categoria ao bater o time de Cambé, de virada, pelo placar de 2 a 1.  A equipe de Apucarana enfrentará na decisão o time de Bela Vista do Paraíso, que venceu Arapongas na outra semifinal, também ontem à tarde. A partida que definirá o campeão será realizada hoje, às 10h30, novamente no Estádio Municipal João Dias Reis. Na preliminar, Arapongas e Cambé decidem, às 8h30, o terceiro lugar.

Meninas perdem decisão no futsal
Jogando no Ginásio de Esportes Onício Francisco de Souza, em Florestópolis, Apucarana levou 4 a 0 do Cambé e ficou com a prata no futsal feminino da fase regional do Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s). O time apucaranense fez  ótima campanha na competição. As meninas terminaram invictas a primeira fase e, na semifinal, superaram a equipe de Arapongas por 2 a 0. No futsal masculino, Santa Amélia e Joaquim Távora garantiram ontem presença na final. Santa Amélia aplicou 5 a 1 sobre Santo Antônio do Paraíso e carimbou a classificação para a decisão. Já Joaquim Távora fez 4 a 3 no Santo Antônio da Platina. A final está marcada para hoje de manhã.