CIDADES

min de leitura - #

Arapongas inicia pavimentação da Rua Chupim

Da redação

| Edição de 25 de setembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Secretaria Municipal de Obras de Arapongas deu início ontem aos serviços que visam à pavimentação da Rua Chupim, localizada no Jardim Lorena.
Nesta etapa será executada toda a retirada do solo para a colocação de pedras do tipo rachão. A obra inclui ainda sistema de drenagem, implantação de galerias pluviais e construção de calçadas.

Imagem ilustrativa da imagem Arapongas inicia pavimentação da Rua Chupim


Dentro do mesmo pacote de obras, o prolongamento da Rua Perdizes, ao lado do Cemitério Municipal e a Rua Gaivota Alegre, no Jardim Primavera, também foram pavimentados, possibilitando melhor trafegabilidade e segurança à população.
Todo o investimento utilizado nas três obras é oriundo o Governo Federal, no valor de R$ 322 mil.
“Finalizamos recentemente a pavimentação das Ruas Gaivota Alegre e prolongamento da Rua Perdizes”, comenta o secretário de Obras, Jair Milani. 
Ele destaca que na Rua Chupim o projeto foi um pouco diferenciado devido ao tipo de solo,  que não era compatível para receber a pavimentação. “Contudo, estamos realizando todos os processos necessários para atender mais este antigo anseio dos moradores, que por anos esperava por esse momento”, explica o vice-prefeito e secretário de obras, Jair Milani. Ele destaca que os três pontos onde as obras de pavimentação foram realizadas, as obras eram motivo de reivindicação de moradores. (EDITORIA DE CIDADES)