ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas realiza coletiva amanhã

Raul César dos Reis

| Edição de 13 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vai acontecer nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Arapongas, uma entrevista coletiva com a participação do presidente Lucas Moraes, o treinador Davi Lima, e com parte do elenco do Arapongas Esporte Clube, que neste ano disputará o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Durante o evento, o novo gestor do clube alviverde vai divulgar o projeto para a atual temporada. O time profissional do Arapongas somente estreia na Terceirona no mês de agosto, mas no primeiro semestre fará amistosos e deve disputar um torneio internacional. A agremiação também deverá confirmar presença no Campeonato Paranaense pelas categorias sub-17 e sub-19.

No evento desta sexta-feira à noite serão apresentados os principais reforços em 2019: o zagueiro Arthur, o volante Augusto Recife e o centroavante Jorge Preá, os três com passagens por grandes equipes do Brasil. O primeiro jogou no Palmeiras e na Ponte Preta; Recife teve passagens por Cruzeiro, Flamengo e Inter; e Preá atuou no Palmeiras.