CIDADES

min de leitura - #

ARAPONGAS REGISTRA MAIS 4 ÓBITOS

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de janeiro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As atualizações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e das prefeituras da região somaram mais seis óbitos por covid. Em Arapongas, a Saúde informou 110 novos casos e quatro óbitos.

Todas as mortes ocorreram anteontem. São quatro pacientes masculinos, incluindo três idosos de 84 anos - dois pacientes - e 72 anos. Segundo a secretaria, todos tinham quadro de comorbidade. O paciente mais jovem, de 59 anos,  estava internado em leito de UTI desde 2 de janeiro. Arapongas soma agora 158 mortes.
Em relação aos 110 novos casos, 59 são do sexo feminino com idades entre 4 e 88 anos. Do sexo masculino, foram diagnosticados 51 pacientes idades entre 19 e 77 anos. A saúde também informa que 581 pessoas aguardam resultados de exames.
Em Ivaiporã, dois óbitos foram incluídos ontem e anteontem no boletim da Sesa que, no entanto, não divulga perfil dos pacientes. Segundo o Departamento de Saúde de Ivaiporã, um dos óbitos é um caso duplicado. Já o segundo não havia sido notificado ao município ontem.
A região soma desde o início da pandemia 431 mortes. Dos 29 municípios da região apenas três: Godoy Moreira, Rio Branco do Ivaí e Rosário do Ivaí não perderam nenhum morador para pandemia.