ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas segue vivo na “Bronze”

Raul César dos Reis

| Edição de 04 de setembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ao derrotar o Toledense por 4 a 3 neste final de semana no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, pela primeira rodada do returno da segunda fase do Paranaense da Série Bronze de Futsal, o Arapongas saiu da lanterna do Grupo I e passou a sonhar com a classificação para próxima etapa da competição.

Restam ainda mais quatro rodadas para o fechamento da segunda fase e o time araponguense, do técnico Mário Sérgio Davanso Rosa Júnior, só depende de suas forças para prosseguir no campeonato.

No próximo sábado, fora de casa, o Arapongas enfrenta o São João do Ivaí. No dia 14 de setembro, em Pinhão, duela com a equipe local. Depois o Arapongas terá duas partidas no “Luiz Augusto Zin”. No dia 21 recebe o Pyl/Ponta Grossa e no dia 28 duela com o Cantagalo.

Na rodada passada os gols do Arapongas foram marcados por Lander (2), Valdecir e Michael. James (2) e Deyvid descontaram para o Toledense. Também estão no elenco do Arapongas os jogadores Antony, Jonata, Fagner, Jader, Eduardo, Renan, Rafael, Allan, Giovane, Douglas e Luiz Henrique.

O Pinhão lidera o Grupo I, com 14, seguido por São João 13, Pyl 8, Toledense 7, Arapongas e Cantagalo 4. Os dois primeiros estão praticamente classificados para a 3ª fase, enquanto os demais brigam por mais duas vagas.