CIDADES

min de leitura - #

Arapongas terá três voos semanais para capital

Da redação

| Edição de 03 de setembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A empresa Gol Linhas Aéreas divulgou a programação e valores dos voos que ligam Arapongas a Curitiba. A passagem com saída às 11 horas do aeroporto do município com chegada prevista à capital paranaense às 12h25 custa R$ 504. Já a passagem com saída às 9h30 do Aeroporto Internacional Afonso Pena e com chegada prevista em Arapongas às 10h50, sai por R$ 522. Os voos de ida e volta serão realizados segunda, quarta e sexta-feira nos horários fixos. É possível comprar passagem para voar a partir do dia 22 de outubro. Os preços variam conforme o destino.  

O município de Apucarana também foi incluído no programa Voe Paraná, contudo a programação de voos ainda não foi divulgada. O programa oferece voos partindo e chegando a cidades menores, entre 32 mil e 155 mil habitantes. Em Apucarana, a programação de voos deve ser divulgada após a vistoria que será feita pela Gol Linhas Aéreas no aeroporto Capitão João Busse. O procedimento está marcado para a próxima sexta-feira. 
Além de Arapongas e Apucarana, também foram beneficiados Paranaguá, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra também ganharão voos regulares. eles se juntam aos outros dez que já tinham oferta de voos comerciais. Futuramente, Guarapuava deve entrar na lista também.