ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas vai realizar o Campeonato Amador Rural

Da Redação

| Edição de 12 de janeiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Arapongas, por intermédio da Secretaria de Esporte, vai realizar o Campeonato Municipal Amador Rural, pelas categorias aspirante e titular. As fichas de inscrição já estão disponíveis na Secretaria de Esporte ou pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

As equipes interessadas em participar do campeonato deverão entregar as fichas de inscrição pessoalmente e devidamente preenchidas e assinadas na Secretaria de Esporte, até o dia 31 deste mês.
O congresso técnico será realizado no dia 1º de fevereiro às 19 horas no auditório do Prefeitura. 
O Torneio Início da competição será realizado no dia 4 do próximo mês, a partir das 8 horas no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), e o início do campeonato está marcado para o dia 18 de fevereiro.
De acordo com o secretário de Esporte do Município, Altair Sartori, o objetivo do campeonato é o de incentivar a prática esportiva, a integração da população da zona rural e o resgate deste tradicional evento esportivo que há anos não acontecia.
“É uma forma de realizar disputas benéficas e organizadas entre a comunidade rural” afirma o secretário de esporte. E a partir do mês de março serão abertas as inscrições para a 61ª edição do Torneio Primeiro de Maio de Futebol. 
Mais informações sobre a competição rural poderão ser adquiridas no regulamento ou na Secretaria de Esporte de Arapongas pelo telefone 3902-1114.