CIDADES

min de leitura - #

Araponguense de 36 anos é assassinada pelo marido

DA REDAÇÃO

| Edição de 09 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

 Mais uma mulher foi assassinada pelo marido. Dessa vez o crime aconteceu em Arapongas, no Residencial Araucárias I, na tarde de anteontem. Adriana Bezerra de 36 anos foi morta após ser atingida na cabeça por golpes de uma tábua de carne. O autor do crime foi preso enquanto tentava fugir.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de uma briga entre o casal na Rua Papagaio Campeiro. Quando a equipe chegou já encontrou a vítima caída no chão com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi chamado, mas a Adriana já estava morta.
Conforme a PM, populares denunciaram que o marido dela, o caminhoneiro Cesár Penha, 40 anos tinha cometido o crime. Durante buscas ele foi encontrado na região do distrito de São Martinho, em Rolândia, fugindo em uma motocicleta. Ele foi preso em flagrante e levado inicialmente para a delegacia de Rolândia para ser ouvido. O caso, entretanto, deve ser investigado pela Polícia de Arapongas, Vizinhos repassaram aos policiais que o casal brigava com frequência. 
Esse é o segundo feminicídio na região em menos de uma semana. Na última quarta-feira, uma mulher de 30 anos foi morta pelo marido no Solo Sagrado, em Apucarana. (SÍLVIA VILARINHO)