COLUNAS

min de leitura - #

Argo 2019 recebe novos itens de série

Editoria de Veículos

| Edição de 22 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Lançado há pouco mais de um ano, o Argo é um sucesso de mercado, com quase 60 mil unidades comercializadas desde seu lançamento. O veículo recebeu agora a versão 2019, com novos opcionais e itens de série.
Entre as novidades, o sistema Start & Stop passa a ser oferecido como opcional nas versões Drive 1.0 e Drive 1.3, permitindo democraticamente que o cliente opte por contar com o item ou não. O Argo Drive 1.3 GSR e as versões 1.8 continuam com o sistema de série.

A versão de entrada 1.0 recém-lançada conta agora como opcional o novo Kit Visibilidade, com desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência. Além dele, ainda estão disponíveis os já conhecidos Kits Rádio Connect e Convenience. 

Já a versão Drive 1.0 ganha, de série, o alarme antifurto e, como opcional, Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder. O Argo Drive 1.3 também conta com a novidade do alarme antifurto de série e com os novos opcionais Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sistema Hill-Holder. O modelo, com motor Firefly 1.3, pode ser equipado ainda com os kits de opcionais tradicionais Parking, Connect e Convenience. Além desses, o cliente pode adquirir os novos kits Multimídia 9” e Tech que também estão disponíveis para a versão Drive 1.0.

Assim como no Drive 1.3, a versão com câmbio GSR conta com alarme antifurto de série como novidade, além de outros itens, como Controle de Tração (TC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), sistema Hill-Holder, a função Auto-Up Shift Abort, que garante retomadas mais vigorosas, controle de velocidade de cruzeiro, apoia braço para o motorista, vidro elétrico traseiro e retrovisores externos elétricos com função tilt down e repetidores laterais.

Tanto a versão do Argo HGT 1.8 com câmbio manual quanto com câmbio automático passam a contar na linha 2019 com sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico de série. Os clientes podem optar ainda por adquirir como opcionais a câmera de ré, side bags dianteiros e os pacotes Stile e Tech.

A linha 2019 do Argo possui como opções as cores sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari, Preto Vesúvio e Cinza Scandium. As versões HGT não estão disponíveis em Preto Vulcano e Vermelho Alpine, mas possuem como opções os tons sólidos Azul Portofino e o Vermelho Modena.