ESPORTES

min de leitura - #

Atletas do Apucarana realizam exames

Raul César dos Reis

| Edição de 01 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os jogadores do Apucarana Sports, clube que vai disputar o Paranaense da Divisão de Acesso neste ano, realizaram ontem uma bateria de exames clínicos e cardiológicos numa clínica em Londrina. No total foram 21 atletas que fizeram os exames de rotina como sempre acontece no início de temporada, segundo informou o gerente de futebol Denis de Souza.

Imagem ilustrativa da imagem Atletas do Apucarana realizam exames
O zagueiro Caique, do Apucarana Sports, sendo examinado | Foto: Divulgação

Dos contratados participaram os jogadores Pablo, Caique, Luis Felipe, Jean, Vinícius Testa, Vinícius Moraes, Wendel e Renan Augusto.

Os demais que realizaram os exames são jogadores que estão em testes no clube para serem avaliados pelo treinador Nei César, que iniciou o seu trabalho na equipe na última terça-feira, juntamente com o preparador físico Ronaldo Castro, o treinador de goleiros Emerson Emílio, o Tchê, o fisioterapeuta Anderson Leonardo Souza, o Léo, e o mordomo Paulo Pinheiro. Os quatro últimos estiveram na campanha do Paranaense da Terceira Divisão, quando o Apucarana foi vice-campeão.

O Apucarana se apresentou na terça e até o momento a diretoria ainda não anunciou ne-nhum reforço. O que se sabe é que dois jogadores estão apalavrados com o clube, mas somente serão anunciados assim que assinarem contratos. Um deles esteve no ano passado no Arapongas e atua no meio-campo. O goleiro Jeferson, reserva de Pablo em 2018, e o meio-campista Rafael não devem continuar no Tricolor. O primeiro estaria se transferindo para o PSTC Procopense e o segundo está sendo negociado com o Vitória da Conquista-BA.