ESPORTES

min de leitura - #

Atlético-MG anuncia Antonio Mohamed

DA REDAÇÃO

| Edição de 15 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Atlético-MG anunciou que Antonio Mohamed será o novo treinador do clube na temporada de 2022. A confirmação do acerto com o treinador argentino foi feita oficialmente pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano na tarde desta quinta-feira. “El Turco”, como é conhecido o treinador, estava livre no mercado desde que rescindiu com o Monterrey, do México.

O novo treinador do Atlético-MG possui vasta experiência no futebol sul-americano e se sagrou três vezes campeão mexicano, duas vezes campeão da Copa do México e campeão da Copa Sul-Americana em uma oportunidade. Em sua última passagem pelo Monterrey, o treinador ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa de 2019, sendo eliminado pelo Liverpool na semifinal.

Palmeiras goleia e 
avança na Copinha
Os paulistas mostraram força, na tarde de quinta-feira, e se classificaram à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque para o Palmeiras, que deslanchou no segundo tempo e goleou o Mauá, carimbando o passaporte, assim como Desportivo Brasil, Portuguesa e Oeste.
Em Diadema, o Palmeiras teve dificuldades na primeira etapa, mas ainda assim abriu o marcador com Fabinho, de cabeça. No segundo tempo, o time da capital deslanchou e goleou o Mauá por 4 a 0.

Tite faz primeira convocação do ano
O técnico Tite fez nesta quinta-feira a primeira das quatro convocações que terá pela frente antes de anunciar a lista de 23 jogadores que irão para a Copa do Mundo no Catar, que será disputada nos meses de novembro e dezembro. Com as voltas de Daniel Alves e Philippe Coutinho ao grupo, mas sem Neymar (machucado) e Hulk (ainda em pré-temporada no Atlético-MG), 26 atletas foram chamados para os jogos contra Equador, em Quito, e Paraguai, em Belo Horizonte, pelas Eliminatórias.

Vasco anuncia 
Bruno Nazário
O Vasco anunciou a contratação do meio-campista Bruno Nazário. O jogador, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, volta ao Brasil para defender o time carioca por empréstimo até o final deste ano. O atleta de 26 anos jogou o último Campeonato Brasileiro da Série A pelo América-MG. E