ESPORTES

min de leitura - #

Atlético-MG renova contrato com Everson

DA REDAÇÃO

| Edição de 06 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Atlético-MG conquistou o título do Brasileirão com grande contribuição de sua defesa, a melhor da competição. Satisfeito com as apresentações do goleiro Everson, o clube mineiro resolveu ampliar o contrato que terminaria apenas no fim de 2022 para outras três temporadas, até dezembro de 2025.  A renovação do goleiro é a primeira garantia no campeão nacional, após saídas de Nathan para o Fluminense, Hyoran para o Red Bull Bragantino e a iminente negociação de Alonso com o futebol russo. Ainda há a indefinição da permanência do atacante Diego Costa. Everson foi contratado em 2020 ao mesmo tempo em que o clube mineiro acertou com Rafael, do Cruzeiro. 

Surto de covid 
suspende jogo entre 
Liverpool e Arsenal
Um dia depois de ter pedido o adiamento do duelo desta quinta-feira contra o Arsenal, em Londres, pela rodada de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool teve sucesso nesta quarta com a aprovação da Liga de Futebol Inglesa, que organiza a competição. Assim, com uma inversão de mando de campo, a partida de ida da semifinal vai ser realizada no próximo dia 13,  em Liverpool, e o confronto de volta ficou para o dia 20 em Londres. Chelsea e Tottenham disputam a outra vaga na decisão. O Liverpool solicitou o adiamento da partida diante do crescente número de casos positivos de covid-19. O mais recente foi do auxiliar técnico Pepijn Lijnders, que comandaria a equipe contra o Arsenal, no lugar do treinador Jürgen Klopp, infectado semana passada.
Santos enfrenta Rondoniense pela
Copa São Paulo
O Santos segue lutando pela classificação na Copa São Paulo. Nesta quinta-feira, a equipe fará sua segunda partida pela edição de 2022, desta vez frente ao Rondoniense. Se vencer, o Peixe deixa sua classificação ao mata-mata bem encaminhada. A equipe vem de vitória por 2 a 1 na partida de estreia, disputada na última segunda-feira, frente ao Operário. Com a vitória, o Santos foi aos três pontos na tabela. No momento, lidera o grupo 8 ao lado da Ferroviária, que também venceu sua primeira partida.  A bola rola para Santos e Rondoniense às 21h45 (de Brasília), em Araraquara. Antes de encerrar na fase de grupos, o Peixe enfrentará ainda a Ferroviária, pela última rodada, no domingo.