CIDADES

min de leitura - #

AUXÍLIO EMERGENCIAL

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de maio de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a retomada dos pagamentos do auxílio emergencial, a Prefeitura de Apucarana também voltou a disponibilizar o serviço de acolhimento da população. Além de montar uma tenda para acomodar as pessoas em frente da Caixa Econômica Federal (CEF), servidores municipais também estão colaborando na organização e na entrega de senhas de atendimento.

De acordo com o prefeito Junior da Femac, o serviço foi retomado com o objetivo de garantir o acolhimento das pessoas, para que elas possam enfrentar com maior tranquilidade o tempo de espera para o atendimento. “Com os dias mais frios, queremos garantir condições mais adequadas, ofertando este espaço coberto e com cadeiras”, salienta Junior da Femac. 
Além de ajudar as pessoas que buscam sacar valores do auxílio emergencial, o serviço também contribui para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). “Os servidores cuidam da questão do espaçamento e repassam orientações para uso da máscara de proteção individual e do uso do álcool em gel”, completa o prefeito.