ESPORTES

min de leitura - #

Avaliação do Apucarana Sports reúne 50 garotos

Raul César dos Reis

| Edição de 20 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com o comando do treinador Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, e do gerente de futebol Denis de Souza, o Apucarana Sports realizou nesta terça-feira de manhã uma avaliação técnica no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico) para a montagem da equipe sub-19 do Tricolor que vai disputar o Paranaense da categoria.

Imagem ilustrativa da imagem Avaliação do Apucarana Sports reúne 50 garotos
Toninho Santos e Denis de Souza, durante avaliação realizada ontem no Centro Esportivo Hairton Santos | Foto: www.oesporte.com.br

De acordo com Denis, cinquenta garotos da cidade e região nascidos em 2000, 2001 e 2002 participaram da atividade, com 13 deles agradando a comissão técnica apucaranense, tendo inclusive boas chances de integrar o time que disputará o Campeonato Estadual, cujo o Arbitral está marcado para o dia 4 de abril. A competição tem início no primeiro final de semana de maio.

Participaram da avaliação garotos de Apucarana, Jandaia do Sul, Califórnia, Arapongas e Centenário do Sul. Nesta quinta-feira, às 9 horas, no mesmo local, o Apucarana Sports realizará outra avaliação pela mesma categoria.