CIDADES

min de leitura - #

Bancário aposentado morre vítima de atropelamento

DA REDAÇÃO

| Edição de 06 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 68 anos morreu após ter sido atropelado enquanto esperava para atravessar a rua, a poucos metros de casa, no centro de Apucarana. 

Antenor Mineo foi atingido por  um veículo Gol no cruzamento das ruas Clóvis da Fonseca com Nagib Daher. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite de ontem.
O acidente aconteceu pela manhã e envolveu, além do Gol que atingiu o pedestre, que chegou a ser prensado contra uma caminhonete que estava estacionada, um Fiat Palio. Segundo testemunhas, o Gol seguia pela rua Nagib Daher e foi atingido por um Fiat Palio, que vinha pela Clóvis da Fonseca. O Gol rodou na pista e acabou batendo no pedestre e na caminhonete que estava estacionada.
No momento do acidente, Antenor Mineo se dirigia para casa. Ele residia a uma quadra do local do acidente e estava carregando compras. Antenor deixa esposa, quatro filhos, dois netos e muitos amigos. Ele era bancário aposentado e bastante conhecido na cidade. 
No Gol estava a motorista e no Palio somente o condutor. Nenhum deles ficou ferido ou necessitou de atendimento médico. As causas do acidente serão apuradas. 
Segundo moradores e comerciantes das proximidades, o cruzamento onde o pedestre foi atingido é bastante perigoso com registro frequente de acidentes.