CIDADES

min de leitura - #

Bandidos abandonam carro após tentativa de assalto

Adriana Savicki

| Edição de 10 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma tentativa de assalto a uma cooperativa mobilizou as forças policiais na manhã de ontem em Apucarana. O alvo dos bandidos foi a Uniprime, localizada na Rua Osvaldo Cruz. 

Segundo a Polícia Militar, três criminosos entraram na unidade por volta das 8 horas e chegaram a dar voz de roubo, mas fugiram sem levar nada. 
“Um funcionário ligou para PM assim que eles entraram e, como eles tinham um radiocomunicador em seu poder, suspeitamos que eles ouviram a movimentação policial e desistiram da ação”, afirma o capitão Vilson da Silva.
Os bandidos fugiram em um Ônix com placas de São José dos Pinhais, abandonado na sequência na Rua Clotário Portugal. “Segundo testemunhas, os bandidos foram resgatados por um New Fiesta preto. Dentro do carro, localizamos uma mochila e o HT na frequência da Polícia Militar”, comenta. Uma mochila com algumas roupas também foi deixada no carro.
O carro abandonado pelos bandidos foi encaminhado para 17ª Subdivisão Policial. Segundo a PM, o veículo não tinha alerta de furto e roubo recente e pode ajudar nas investigações a respeito do crime. (ADRIANA SAVICKI)