ESPORTES

min de leitura - #

“Barça” confirma classificação na Liga

Gazeta Press

| Edição de 17 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Barcelona não tomou conhecimento do Manchester United, jogando em casa nesta terça-feira, e garantiu vaga às semifinais da Liga dos Campeões da Europa após vitória por 3 a 0 sobre os ingleses. Com protagonismo do meia Lionel Messi, o time catalão abriu vantagem cedo na partida de volta das quartas e avançou com placar agregado de 4 a 0.

Depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o “Barça” só precisava de um empate no Camp Nou para avançar. A equipe comandada por Ernesto Valverde, porém, contou com o talento do seu camisa 10 e falhas da defesa do United para construir a vitória ainda na primeira etapa. 

AJAX ELIMINA A “JUVE” - A Juventus é a grande decepção das quartas de final da Liga dos Campeões, enquanto o Ajax é a grande surpresa. Ontem, depois de empate por 1 a 1 na Holanda, as equipe se encontraram em Turim para o jogo de volta e o jovem time holandês levou a melhor, colocando os donos da casa na roda, e venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, o atacante Cristiano Ronaldo abriu o placar para o time da Itália em jogada de escanteio. Pouco depois, Van de Beek empatou. Já no segundo tempo, De Ligt virou a partida também em escanteio.

JOGOS DE HOJE - Porto x Liverpool e Manchester City x Tottenham. Os jogos começam às 16 horas (de Brasília).