ESPORTES

min de leitura - #

Barcelona pega o Lyon pela Liga dos Campeões

Gazeta Press

| Edição de 19 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As emoções da rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa prosseguem hoje, às 17 horas (de Brasília), com a realização de dois jogos. O Barcelona visita o Lyon na Arena OL, em Lyon, na França. O Barça é o favorito absoluto deste duelo e apenas uma zebra vai tirá-lo das quartas, uma vez que a diferença entre as equipes é muito grande.

Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu o Valladolid no fim de semana e abriu ainda mais vantagem na ponta da tabela. Já o Lyon, que na sexta-feira bateu o Guingamp por 2 a 1, é o terceiro colocado em um Campeonato Francês onde o Paris Saiont-Germain lidera disparado e é tratado como virtual campeão.

Com Lionel Messi e Luis Suárez, o Barcelona de Ernesto Valverde é cauteloso em relação ao Lyon. O treinador do Barcelona elogiou o adversário.

OUTRO DUELO - A outra partida do dia tem tudo para ser bem mais equilibrada. O Liverpool recebe o Bayern de Munique no Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. Os ingleses acabaram encarando uma pedreira por terem terminado o seu grupo, vencido pelo Paris Saint-Germain, em segundo lugar. Os alemães ganharam uma chave em que o Ajax ficou em segundo lugar.