ESPORTES

min de leitura - #

Barcelona visita United na Liga dos Campeões

Gazeta Press

| Edição de 10 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dois jogos, ambos às 16h (de Brasília), movimentam a quarta-feira pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O Barcelona visita o Manchester United no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. O Barça eliminou na fase anterior, com folga, o Lyon, goleando por 5 a 1 em casa, após empate sem gols na França. Já os ingleses surpreenderam o Paris Saint-Germain, ganhando por 3 a 1 como visitantes, após derrota por 2 a 0 em Manchester.

No outro jogo a Juventus de Cristiano Ronaldo visita o Ajax na Arena Amsterdã, em Amsterdã, na Holanda. Os holandeses foram apontados como a grande zebra da competição após eliminarem o Real Madrid com uma goleada de 4 a 1 na Espanha, após terem perdido em casa por 2 a 1.

A Juventus eliminou o Atlético de Madrid em uma disputa eletrizante. Os italianos perderam como visitantes por 2 a 0, mas deram o troco em casa, ganhando por 3 a 0, com um show de Cristiano Ronaldo.

“Nosso espírito de luta precisa sere aquele exibido no jogo de volta contra o Atlético de Madrid. A Juventus vai precisar render ainda mais se quiser avançar”, disse Massimiliano Allegri, comandante da Juventus.

RESULTADOS DE ONTEM - Dois jogos aconteceram ontem pela Liga dos Campeões da Europa. O Tottenham derrotou o Manchester City por 1 a 0 e o Liverpool venceu o Porto pelo placar de 2 a 0.